Suzano- O Fundo Social de Solidariedade recebeu doações de 350 cobertores, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade por meio da Campanha do Agasalho. Os itens assistenciais são provenientes de ações solidárias promovidas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e pela equipe local do Poupatempo, no qual foram recebidos pela dirigente do órgão, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, em cerimônia oficial na última semana.

Do total recebido, 250 cobertores foram obtidos por meio da parceria com a Sabesp, que também doou 20 pacotes de fraldas adultas e infantis. Estas doações são fruto do "Programa Voluntariado Corporativo", que contou com a participação de empresas como a Zigurate, Fimm Brasil, Gestão de Medicação e Faturamento (GMF), Norte Sul, Sanesi e Planal, para as arrecadações destinadas às cidades do Alto Tietê, que somaram em 1.350 itens.

A equipe do Poupatempo de Suzano também contribuiu com mais cem cobertores novos, impulsionando o alcance da meta instituída para este ano de 60 mil itens arrecadados. A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de julho e os suzanenses que desejam integrar esta corrente do bem podem se dirigir até um dos pontos de arrecadação, disponíveis no site oficial (www.suzano.sp.gov.br/web/pontos-de-arrecadacao-campanha-do-agasalho-2022)