O prefeito eleito, Caio Cunha (Pode), declarou em outras oportunidades que reconhecia avanços obtidos à cidade em gestões anteriores e, ainda enquanto vereador, elogiou o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) pelo bom trabalho desempenhado.
Ontem, ele esteve em uma entrevista ao lado do ex-prefeito Junji Abe (MDB), que também recebeu elogios do próximo chefe do Executivo.
Sobre o encontro, Cunha citou uma frase dita pelo ex-prefeito com a qual ele concorda. "Ele disse uma verdade: quando falamos em renovação, não falamos em desmerecer e esquecer o que foi feito. Eu concordo com isso, é necessário sempre o diálogo", disse. "Tanto o Junji quanto o Bertaiolli foram grandes prefeitos e foram reeleitos com grande aprovação popular", acrescentou.
O atual prefeito Marcus Melo (PSDB) também entrou em contato com Cunha. Assim que o resultado da eleição foi oficializado, o tucano ligou para o vencedor para lhe desejar sorte no comando do Executivo.
Em nota divulgada na noite de domingo, Melo pediu união entre os mogianos, deixando claro que "Mogi não pode continuar dividida". "Aos meus eleitores e apoiadores, peço um favor: a eleição acabou hoje (domingo), a partir de amanhã (ontem) é vida que segue", pediu. (F.A.)