A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes, participou ontem da 5ª edição do "Bazar do Amor", realizada em parceria com Igreja Família em Cristo Ministério Filadélfia, no bairro Vila Romana. Foram disponibilizadas mais de seis mil peças que foram expostas em araras, onde era possível a população escolher as mesmas.
As roupas foram arrecadadas durante a campanha do Agasalho "Quanto Mais Gente, Mais Quente", que ainda está sendo realizada na cidade. "A cada bazar que fazemos, nós envolvemos os bairros, conhecemos pessoas, é uma experiência maravilhosa, estou muito feliz com o resultado", comentou Andressa Lopes.
Para Vanessa Fernanda dos Santos, moradora do bairro há 31 anos e envolvida em várias ações sociais e membro da Igreja Família em Cristo, a união foi o que se destacou na ação. "Já estou acostumada a fazer esses eventos no bairro e foi muito importante ter a ajuda do Fundo Social na ação de hoje. O Fundo Social de Poá está fazendo sua função social. A ação terá continuidade amanhã (hoje) das 10 às 14 horas, para quem não conseguiu vir hoje", avisou.