O advogado Marcelo Braz, de 44 anos, é filiado desde outubro do ano passado ao PTB. Em 2015, ele foi capitão do mastro, junto com esposa Sueli, na Festa do Divino de Mogi das Cruzes. Ele avaliou que a falta de experiência na política não será problema, pois as pessoas pedem mudanças.
Braz declarou que sua atuação como advogado possibilitou que conhecesse a realidade das pessoas e dos bairros de Mogi. "Eu advogava em Brás Cubas e conheço muito os moradores da região, sei das necessidades e das dificuldades. Sou do povo. O centro teve investimentos e vamos procurar fazer isso nos bairros", destacou. Nascido em Taubaté, ele se mudou para Mogi aos 7 anos.
O pré-candidato destacou que aposta no pedido de mudança da população para conquistar apoio dos mogianos. "Em 2013, o povo saiu às ruas pedindo mudanças. As pessoas querem isso e vamos propor formas de mudar", ressaltou.
Ligado à igreja católica, o advogado informou que deve buscar o apoio dos fiéis, mas ressaltou que também pedirá suporte a outras religiões e entidades. "Pensamos o melhor para Mogi e onde isso estiver nós estaremos", acrescentou. (L.N.)