Candidatos às vagas nos cursos gratuitos da Faculdade de Tecnologia de Mogi que perderam a inscrição no vestibular têm mais uma chance. O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que administra a Fatec, prorrogou o prazo final para esta segunda-feira, dia 13/06, até as 15 horas. Como o procedimento é on-line, os interessados ainda terão o fim de semana e a segunda para entrar no sistema e garantir a participação no exame.
As inscrições devem ser feitas no site www.vestibularfatec.com.br. Basta preencher a ficha de inscrição, gerar o boleto e pagar a taxa de R$ 75 na rede bancária. A confirmação será enviada no e-mail informado na ficha. O exame, dia 3 de julho, às 13 horas, terá uma redação e prova com 54 questões com alternativas. A lista de convocados sai dia 20 de julho. O Manual do Candidato está disponível no site.
A Fatec de Mogi tem 280 vagas distribuídas em cinco cursos para o segundo semestre: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último na modalidade a distância - EAD). Agronegócio é avaliado como um dos três melhores do Brasil. Todos os cursos são superiores tecnológicos, gratuitos e com duração de 3 anos. Para concorrer é preciso ter certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. O campus fica na rua Carlos Barattino, 908, na Vila Nova Mogilar. O telefone para mais informações é (11) 4699-2799.