Hoje, proprietária do Berçário, Hotelzinho e Pousadinha Cegonha, em Ferraz de Vasconcelos, essa Mulher de Expressão celebra o sucesso conquistado e o sonho de criança realizado. Ela conta que sua trajetória começou quando tinha apenas 10 anos e dava aulas em casa para as crianças da rua - fez isso durante sete meses. Depois, se formou em Magistério e cursou Pedagogia, concluindo duas pós-graduações: Educação Infantil e Psicopedagogia. No entanto, antes mesmo de se tornar pedagoga, já tinha montado uma escola de ensino infantil, a qual vendeu, ficando dois anos afastada.
Hoje, aos 46 anos, ela conta que está realizada com o Berçário Cegonha e que sua intenção é abrir a segunda unidade. “Estou num momento de crescimento da instituição. Para o ano que vem, pretendo inserir o ensino fundamental”, revela.
De acordo com ela, 95% das matrículas são indicações e isso é de extrema importância para a credibilidade da escola e resultado de um trabalho feito com amor. “Visamos trabalhar com qualidade e com foco na criança. Tentamos também manter um padrão de preço, dentro das possibilidades da cidade, e oferecer educação com excelência”, explica. Um de seus sonhos é fazer com que todos entendam que sem educação não é possível proporcionar um futuro melhor para as crianças.
Casada há 24 anos com Antônio Roberto Torquato, é mãe de Flávio Henrique, 23, e muito perfeccionista.