Compartilhe
Um rapaz de 21 anos foi flagrado, anteontem, por uma equipe da Polícia Militar traficando drogas em um condomínio da Vila Pomar, em Mogi das Cruzes. A ação que levou a prisão do suspeito foi realizada pelos policias militares, sargento Abdoral, cabo Wilson e soldado Dias. Ao todo, foram apreendidos 256 pinos de crack. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.
De acordo com informações dos PMs, as equipes de Força Tática do 1° Pelotão, realizavam uma operação conjunta no condomínio quando o rapaz foi flagrado com drogas. A ação ocorreu por volta das 19 horas. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram que o jovem estava carregando crack. Ao todo, foram apreendidos 13 pinos do entorpecente.
Durante varredura realizada pela equipe no local, foram encontrados outros 243 pinos de crack, com as mesmas características da droga que havia sido identificada com o rapaz. O entorpecente estava em uma sacola plástica que ficava escondida em uma caixa de gás.
Maconha
Dois homens foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha no Jardim Margarida, também em Mogi. Ao desconfiar da atitude de uma dupla que seguia de moto pela estrada da Reserva, a equipe da PM, formada pelos soldados Leandro e Barros, parou os homens e encontrou com um deles a droga. O caso foi registrado no 2° DP de Brás Cubas. (L.N.)
Cidades
Secretário de Segurança Cidadã anuncia instalação de câmeras em bairros afastados
Cidades
Abrace o Voluntariado amplia cadastro de interessados em colaborar com as ações sociais
Cidades
Escola do Legislativo de Arujá realiza Oficina de Projetos para alunos do município
Cidades
Banco do Povo Itinerante atende microempreendedores em Biritiba Ussu
Cidades
Marcelo Zugaib, referência em obstetrícia, oferece protocolos para Mogi