Compartilhe
A Prefeitura de Mogi entrega hoje, a partir das 11 horas, a nova cobertura da quadra poliesportiva "Guilherme Matias de Faria", no Centro Esportivo de Sabaúna. Como parte das comemorações, os jogadores da equipe Mogi das Cruzes / Helbor farão uma clínica no local para a comunidade, a partir das 10 horas. As obras no local tiveram investimento de R$ 270.034,63.
No equipamento municipal são realizadas atividades de iniciação esportiva, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) dentro do programa Viva Mais Esporte Mogi. Além disso, a comunidade utiliza o espaço para práticas esportivas e de lazer. A estrutura do Centro Esportivo de Sabaúna também receberá, a partir do mês de abril, as atividades do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que terá capacidade para atender até 400 pessoas com atividades esportivas e artísticas.
A cobertura da quadra do Centro Esportivo de Sabaúna faz parte de uma série de investimentos realizados pela Prefeitura em espaços para a prática de atividades esportivas pela comunidade. Desde 2009, foram construídos 7 novos ginásios, além da reforma dos ginásios Hugo Ramos, no Mogilar, e Deputado Paulo Kobayashi, na Vila Nova Jundiapeba.
O Centro Esportivo de Sabaúna, que abriga a quadra poliesportiva "Guilherme Matias de Faria", fica na rua José Paniágua Sanches, 19 - Sabaúna.
Cidades
GCM realiza 102 prisões em flagrante e apreende 42 quilos de entorpecentes em quatro meses
Cidades
Poá deve ganhar novo parque inclusivo com atividades socioeducativas
Cidades
Escola do Legislativo de Arujá realiza Oficina de Projetos para alunos do município
Cidades
Balanço da Educação destaca preparo de 2,8 milhões de refeições para estudantes