Desde 2006, ser assinante do jornal Dat significa receber um jornal impresso com qualidade e credibilidade. Além disso, atualmente os leitores podem ter acesso ilimitado ao conteúdo pelo portal online e também acessar as matérias e fotos por meio do aplicativo para tablet e celular. A forma como as notícias são expostas nesses dez anos é um dos atrativos que conquista os assinantes cada vez mais.
Para o engenheiro aposentado de Ferraz de Vasconcelos, Fernando de Seixas Teixeira, o conteúdo é o principal motivo que o leva a ser um dos primeiros assinantes do impresso, desde 2006. "Gosto muito do jornal em geral, as notícias são bem objetivas e o conteúdo muito bom. Logo que a circulação começou na região eu assinei. A família toda acompanha. Parabéns a equipe de reportagem e todo o grupo, que o jornal continue crescendo na região cada vez mais."
A administradora de empresa do município de Suzano, Tiyoko Luzia Diniz, também viu nos conteúdos do jornal um dos motivo para fazer uma assinatura. "Sou assinante do DAT há quase dez anos. É dificíl decidir qual assunto me atrai mais dentro das editorias que o impresso possuí, já que todas as informações são relevantes", explica Tiyoko. "Tenho que destacar o formato germânico e o projeto gráfico que o DAT adotou nos últimos tempos. Isso criou um visual ainda mais atrativo e ilustrativo, que facilitou mais a leitura. Parabéns ao jornal e ao Grupo Mogi News de Comunicação, que o impresso continue comemorando dez e mais dez e mais dez anos."
Atento aos fatos que movimentam o Alto Tietê, o Dat leva informação para população da região com muito respeito, qualidade e profissionalismo. Para o feirante da cidade de Poá, Ernesto Luis Teles, o ótimo atendimento e a preocupação com o cliente foi o que o levou a ser assinante desde 2008. "Na época o jornal era entregue gratuitamente nos bairros e com o passar do tempo passou a ser vendido. Após isso, começei a assina-lo, já que as reportagens são ótimas e referentes não só à informações da minha cidade, mas de todo Alto Tietê", conta o feirante.
Teles também destaca o programa Jornal e Educação Dat- Formando o Cidadão do Futuro. "Acho muito interessante a iniciativa desse projeto que desperta a leitura das crianças e jovens. Parabéns pelos dez anos", completou. (V.F.)