Nesta sexta, o Diário do Alto Tietê (DAT) completa a edição de número 3.000 e neste período tornou-se leitura obrigatória em nossos lares. O diretor-presidente do Grupo Mogi News, Sidney Antonio de Moraes, representa exatamente a frase do filósofo Bertold Brecht: "Há homens que lutam um dia e são bons; há outros que lutam um ano e são melhores; há os que lutam muitos anos e são muito bons; mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis". E a iniciativa de Sidney de Morares de criar o Diário do Alto Tietê em 2006 é prova disso, tornando hoje o periódico imprescindível para os moradores do Alto Tietê.
Certamente, a preocupação do Diário do Alto Tietê em ter uma linguagem mais clara e acessível, e principalmente um visual que permita leitura rápida, fácil e direta, coloca o periódico entre os mais procurados da região, tendo seu trabalho enaltecido também nos âmbitos estadual e federal. Esse reconhecimento é fruto da atividade de uma equipe capacitada, que se preocupa diariamente em oferecer ao leitor o melhor conteúdo informativo.
Portanto, finalizo este artigo ressaltando a importância deste veículo de comunicação, que nos últimos anos vem crescendo e expandindo suas atividades, investindo em tecnologia e desta maneira inovando sempre. Quando o trabalho em comunicação é feito com amor, dedicação, carinho e responsabilidade, acima de tudo, a informação chega aos cidadãos de sua comunidade e região com o êxito garantido como aconteceu nas três mil edições do DAT. Parabéns e vida longa ao Diário do Alto Tietê.