O Parque Max Feffer foi alvo de vândalos três vezes nos últimos dez dias. A última ação ocorreu na noite de anteontem, quando desconhecidos arrombaram portas e quebraram fechaduras e cadeados extremamente reforçados. A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).
Além do estrago com o patrimônio público, os bandidos levaram cadeiras, ventilador, além de objetos de escritório. Frenquentadores do parque afirmaram que mais de 15 jovens nitidamente alterados entraram na piscina e destruíram equipamentos de manutenção e limpeza.
O secretário titular da pasta, Emerson Taboada de Faria, o Maria do Lava Rápido, lamentou mais uma vez dizendo que além dos percalços da falta de recursos para dar uma estrutura ainda maior para o espaço, os próprios funcionários do Esporte se mobilizam mensalmente para cobrir os prejuízos causados por vândalos como compra de fechaduras, ferro e demais materiais de segurança. 
Por causa dessa situação, a Secretaria de Esportes já solicitou o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) para reforçarem a segurança no local.