Nossa trajetória na vida exige que tenhamos um caminho a ser seguido, mesmo que a rota seja alterada, desviada, por algum tempo, retomada, enfim... Estamos sempre caminhando nessa estrada da vida, seguindo adiante, já que não nos é permitido retroagir, andar para trás, voltar no tempo.
Nesse caminho vamos conhecendo pessoas, que vão seguindo conosco, mais próximas ou não, mas seguindo... Só nos apercebemos do quanto foi trilhado quando paramos e olhamos para trás a distância percorrida, os obstáculos transpostos, as conquistas e, tudo que passamos para estarmos onde estamos hoje.
Essa trajetória do Grupo Mogi News, que ultrapassou a barreira de décadas de desafios e superações, pode ser, hoje, contada pelo ponto vista de vários protagonistas, do jornalista editor ao entregador, do empilhador ao leitor e, sempre com várias histórias únicas e pitorescas. Como articuladora semanal, sou grata pela oportunidade única, pela credibilidade (que espero um dia merecer). Assuntos mais ou menos polêmicos, divertidos e divinos, não importa qual o tom, mas sim a vivacidade que damos, sempre com respeito ao cognitivo do leitor.
Essa parceria do Grupo Mogi News, bem como a trajetória de conquistas e superações, sempre levando a informação à população, com seriedade e respeito, demonstram que o caminho pode ser humano, com falhas e percalços, mas a diretriz é de Deus, portanto, o "por vir" quando trilhado na presença de Deus, não tem como dar errado.
Quantas vidas são agradecidas por fazerem ou por terem feito parte desse Grupo, pelo aprendizado, pela oportunidade, pelas portas abertas. Afinal, os ciclos da vida são assim, Deus nos tira do ruim e nos põe no excelente, sempre. Mesmo que não tenhamos o discernimento suficiente para compreensão no momento. Basta fazermos o nosso melhor e em sintonia com Deus e com gratidão.
Tenho certeza que o jornal Dat e o Grupo Mogi News, a grande família, está sob a cobertura do Senhor e que, todas as fases ou decisões que venham a ser tomadas, continuem sempre com essa diretriz. Afinal, a estrada, desse caminho, teve de ser alargada, para caber tanta gente caminhando junto, de mãos dadas, torcendo e querendo o melhor.