Cada vez mais a população do Alto Tietê denuncia casos onde possam existir possíveis criadouros do mosquito da dengue.
Dessa vez, em Suzano, moradores próximos do Tênis Clube se queixam de um terreno abandonado, que possui uma grande área funda, semelhante a uma piscina, e que está cheia de água da chuva.
De acordo com William Souza, de 31 anos, morador do bairro Casa Branca, próximo do clube que fica localizado na rua Rocha, o terreno estava em construção, mas, atualmente, está abandonado. 
Além de Souza, outras pessoas se manifestaram indignadas com o fato, por meio das páginas no Facebook, alertando sobre o perigo que os moradores próximos estão correndo, pelo local ser um potencial foco do mosquito Aedes aegypti.
Alguns afirmaram que, até agora, ninguém teria ido até o terreno para tomar providências e evitar que a água se acumule naquela área, apesar das denúncias feitas à prefeitura.
A reportagem entrou em contato com a administração municipal suzanense que, em resposta, encaminhou uma nota dizendo que o departamento de Vigilância em Saúde irá programar uma vistoria no local para verificar a situação e efetuar as notificações necessárias. * Texto supervisionado pelo editor.