Os moradores que vivem no entorno do estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial, comemoraram a realização das partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior realizadas no local. A arena, que foi recentemente reinaugurada, recebeu diversos jogos do campeonato, entre eles do Flamengo, campeão do torneio. A população solicitou que o estádio receba mais partidas e que seja aberto para as pessoas do bairro. Com exceção do confronto entre São Paulo e Rondonópolis (que houve pancadaria e quebra-quebra), pela quarta fase do campeonato, a realização dos jogos no Nogueirão foi elogiada.
A comerciante Roseli Aparecida da Silva, de 54 anos, afirmou que o campeonato movimentou o bairro e o comércio local. "Foi ótimo para a cidade receber todos estes jogos. Deveria ter mais partidas, pois se investiu tanto neste estádio que ele não pode ficar fechado a maior parte do tempo. Moro há 46 anos no bairro e lembro do Nogueirão antes da reforma, ele mudou muito. Acho que as partidas da Copa São Paulo valorizaram o bairro. Tirando a partida do São Paulo, que o gás de pimenta invadiu meu comércio e sufocou as pessoas, o campeonato foi muito bom", avaliou.
A doméstica Elza Zanetti, 62, disse que chegou acompanhar algumas partidas. "Foi muito importante para o bairro. As pessoas que vivem aqui gostaram muito", disse.
O aposentado Ricardo Corrêa, 63, pediu que o estádio seja aberto para a população do bairro. "Esta é a única área de lazer que temos ao redor. Acho que o estádio deveria ser aberto para os moradores, pois ele já era do bairro", acrescentou (L.N).