O secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, realizou na tarde de ontem uma vistoria técnica na obra da nova estação de Suzano, acompanhado do presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, e engenheiros responsáveis pelos serviços.
Na oportunidade o secretário reafirmou o prazo de entrega parcial das obras: segunda quinzena de janeiro. A data já havia sido confirmada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante a inauguração da nova estação de Ferraz de Vasconcelos.
Obras complementares, como a retirada dos muros laterais, substituição por grades e revitalização do entorno, terão início logo após a entrega desta primeira fase de obras. "Teremos mais dois meses de obras. Os trabalhos estão dentro do cronograma e a partir da sua entrega em janeiro, a população terá acesso a uma estação ferroviária mais moderna, com cobertura, escadas rolantes e elevadores. Uma obra importantíssima para o cidadão que utiliza o transporte público", afirmou.