O Mogi/Helbor venceu a quarta partida da semifinal do Campeonato Paulista contra o Paulistano por 77 a 73 e, agora, decidirá à vaga para a final em casa. A decisão ocorrerá hoje, às 20 horas, no Ginásio Hugo Ramos. A série melhor de cinco está empatada em 2 a 2 e quem vencer está classificado para a final para pegar o São José. Os ingressos para o jogo de hoje estarão à venda na bilheteria do "Hugão" a partir das 14 horas por R$ 10, com meia para estudantes, professores, idosos e deficientes.
Os americanos Shamell e Tyrone foram os cestinhas da partida na capital, com 23 pontos e 17 pontos e oito rebotes, respectivamente.
Para o técnico Paco García agora o apoio da torcida será fundamental. "É muita igualdade entre as equipes, conhecemos muito um ao outro e temos poucas surpresas. Isso é semifinal. Só recuperamos o direito de decidir na nossa casa, um direito que ganhamos durante a liga. A única coisa que é seguro é que a nossa torcida vai lotar o ginásio amanhã e nós precisamos que nos ajudem a ganhar esse jogo", destacou o técnico mogiano.