Os trabalhos da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão seguem a todo o vapor. Depois de enviar ofício à direção dos Correios, reivindicando a implantação dos serviços da empresa no distrito, o deputado estadual Marcos Damasio (PR), coordenador da Frente Parlamentar, já tem duas importantes reuniões agendadas para tratar de demandas da região.
A primeira está prevista para o dia 13 com o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes. Para este encontro foram convidados os deputados membros, que também são representantes do Alto Tietê: André do Prado (PR), Estevam Galvão (DEM) e Luiz Carlos Gondim (SD), além de Ricardo Madalena (PR), o secretário de Desenvolvimento de Mogi, Osvaldo Bolanho, e o presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), Osvaldo Baradel.
Na ocasião, vários pedidos, já encaminhados para os respectivos setores, serão reforçados, como pavimentação de vias no distrito industrial, serviço dos Correios, reforço no policiamento, melhoria dos serviços de energia e acesso à rodovia Ayrton Senna (SP-70), dentre outras importantes demandas.
No dia 21, está previsto encontro com diretores da Artesp e da Ecopistas para tratar exclusivamente do pedido de um acesso do distrito do Taboão à rodovia Ayrton Senna. Parlamentares, representantes da Prefeitura de Mogi e da Agestab também foram convidados para esta reunião. "Este é o trabalho da Frente Parlamentar, unir forças para alcançar melhorias para o distrito, que tem muito potencial para se tornar o maior polo industrial da Região Metropolitana, diz Damasio.