O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) recebeu, na tarde de ontem, em seu gabinete, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, Neder Romanos, e o diretor da entidade, Rogério Simões, para tratar sobre a Campanha de Natal 2015. No encontro foi decidido que será feito um estudo para a viabilização dos enfeites para esse ano, além da reurbanização da Praça dos Expedicionários, a adequação viária da malha central e o estacionamento de bicicletas na rua General Francisco Glicério.
"Vamos estudar várias formas para a viabilização dessa parceria com a ACE, que é uma entidade séria e trabalha diretamente com empresários e comerciantes de nossa cidade. O momento financeiro do País é extremamente delicado e muito preocupante. E em Suzano não é diferente, pois pegamos uma cidade falida e sem perspectiva de crescimento. Nesses dois anos e nove meses estamos apertando os cintos para podermos andar novamente, visando o futuro de nossa cidade. Por conta disso, é importante essa parceria com a ACE", argumentou o prefeito.
Romanos, presidente da ACE, afirma que a entidade entende o momento difícil da cidade. "Em quase três anos, é a primeira vez que venho pessoalmente pedir o apoio da prefeitura no projeto de Natal da ACE. Saio daqui otimista de uma parceria com a administração municipal em vários pontos solicitados diretamente ao prefeito, entre eles as festividades de final de ano", elogiou Romanos.
Já Simões, empresário e diretor da entidade, lembrou que o apoio da prefeitura é de suma importância, principalmente no final de ano. "O empresário, o comerciante e a população em geral querem uma cidade feliz e alegre para o mês de dezembro, quando acontece o Natal. Até porque, nos dois primeiros anos da administração do prefeito Tokuzumi, tivemos a iluminação e esse ano não poderia ser diferente. Contamos e acreditamos nessa parceria entre a prefeitura e a ACE, pois quem ganha é a cidade", lembrou.
Ciesp
Tokuzumi também recebeu o diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), José Francisco Caseiro, e o diretor do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Suzano, José Ricardo Albani Fabiano, para falarem das novas dependências da unidade educacional construída na cidade.
Na ocasião, ele disse que agendará uma visita na obra realizada no município pelo Sesi.
"Estamos construindo naquele espaço um grande pólo educacional", concluiu Tokuzumi.