Atuando com excelência há mais de 30 anos no mercado, a Margel Uniformes expandirá, em breve, o atendimento no Alto Tietê. A previsão é que já no início do próximo ano, Suzano seja beneficiada com a primeira filial da empresa.
Tendo como marca registrada no atendimento o conceito familiar, desde que foi fundada pela diretora-geral Márcia Fosokawa, com o apoio de seu esposo Geraldo Araki, a Margel Uniformes  presta, mensalmente, serviços a mais de 80 instituições, entre colégios e empresas de diferentes segmentos.
Para o diretor-comercial da empresa, Daniel Carlos, a credibilidade conquistada é resultado da constante preocupação com a qualidade do serviço.
"Um dos grandes diferenciais que temos, além do tempo de mercado, é que mesmo produzindo os uniformes em grande escala, nós conseguimos atender de forma individualizada as necessidades de cada cliente", destaca.
Desta forma, segundo o diretor-financeiro Thiago Araki, o surgimento de uma filial no município suzanense se faz necessário para atender a crescente demanda daqueles que buscam produtos de ótima linhagem e atendimento diferenciado. "Quando fundada, há cerca de 33 anos, a loja funcionava como butique, mas logo migrou para o setor de uniformes escolares, onde nos mantemos até hoje. Estamos instalados no centro de Mogi há anos e, com isso, fomos nos consolidando no ramo. A expansão é uma consequência", frisou. 
Carlos ressalta ainda que a expansão da Margel Uniformes no Alto Tietê, além de ser uma conquista é também uma necessidade.
"Nós atendemos no atacado e no varejo e em relação aos uniformes escolares, a demanda de Suzano é varejista. Então como não haveria possibilidade dos pais virem até aqui para adquirirem os uniformes, nós entendemos que seria necessário mantermos uma loja na cidade vizinha", explicou.