Eleições da OAB
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já tem data para ocorrer: 18 de novembro em todo o País, inclusive na 17ª Subseção da OAB de Mogi das Cruzes. Por enquanto, pré-candidato mesmo - que já se lançou - está o atual presidente Marcelo Inocêncio, que buscará a reeleição.
Horário
As eleições ocorrem das 9 às 17 horas. O prazo para transferência de domicílio é até o próximo dia 28 de setembro. "Ao contrário de anos anteriores, até o momento, outros pré-candidatos ainda não se lançaram. Não recebi nenhuma indicação e nem fui procurado a este respeito", afirmou ontem Inocêncio em conversa com a coluna, acrescentando que a movimentação para este ano está diferente do ano passado.
Contingente
Mogi das Cruzes possui 2.700
advogados associados. Entre as conquistas dos últimos três anos elencadas por Inocêncio se destacam a modernização da Casa dos Advogados, melhorias na sala do fórum e a vinda da regional da Caasp com serviços de farmácia, livraria e clínica odontológica. "Graças a Deus, 90% da lista já foi cumprida com a ajuda dos colegas advogados", disse Inocêncio.
Empreendedor
O Empreendedor de Sucesso 2015 do Grupo Mogi News de Comunicação, além do suplemento de 48 páginas que será publicada no domingo nos jornais Mogi News e Dat, terá uma cobertura especial do Programa Sala de Visitas, do apresentador Walter Rodrigues.
Na agenda
O Sala de Visitas vai ao ar toda as terças-feiras, às 19 horas, no canal 9 digital NET. Reprises são exibidas em horários alternativos.
Mais um cliente
A Dialeto Comunicação Integrada, comandada pelas jornalistas Juliana Nakagawa e Lenina Veloso , passaram a responder , desde ontem, pela Assessoria de Imprensa do Mogi Shopping.
Solidariedade
O deputado estadual Luiz Carlos Gondim (SD) convida para o Encontro Regional do Solidariedade, que será realizado no próximo dia 21 de setembro, às 19 horas na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.
Eficiência energética
Até o dia 30 de novembro, a EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica que atende o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte de São Paulo, receberá, via chamada pública, propostas de projetos de Eficiência Energética para serem desenvolvidos em sua área de concessão.
Consumo de energia
A empresa incentivará projetos que tenham o objetivo de reduzir o consumo de energia em residências, comércio, indústrias, prédios públicos e particulares. Serão contempladas as iniciativas de pessoas jurídicas que abrangem melhorias ou a substituição de instalações elétricas, equipamentos e sistemas de controle de uso de energia.