Compartilhe
A empresa Compec Galasso Engenharia e Construções Ltda venceu o processo licitatório e realizará as obras na travessia do Aterrado, em Salesópolis. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado, ontem, pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE). A vencedora apresentou o valor de R$ 1.254.827,92, sendo a menor proposta para executar o serviço sobre a Represa Ponte Nova. O prazo para a execução das obras deverá durar no prazo de quatro meses, após a assinatura do contrato.
O deputado André do Prado (PR) comemorou a finalização do processo de licitação. "Agora estamos muito próximos das obras iniciarem e, finalmente, colocar fim ao problema de acesso dos moradores dos bairros de Aparecida, Arrepiado, Pinheirinho, Aterrado e Pedra Branca. Foi uma verdadeira batalha, mas valeu a pena todo o esforço e empenho para que este serviço se concretizasse. Considero esta batalha vencida, agora, vamos acompanhar todo o serviço até sua conclusão", afirmou o parlamentar.
A licitação foi publicada no dia 14 de maio no Diário Oficial do Estado (DOE). O valor para reconstrução do acesso estava orçado em R$ 1,7 milhão e será custeada por recursos do governo do Estado, uma conquista do parlamentar junto ao Departamento, uma vez que a prefeitura de Salesópolis teve dificuldades em fazer investimento.
No total, dez empresas apresentaram propostas para executar o serviço, sendo que foram classificadas as três menores propostas para abertura dos envelopes.
Cidades
Viveiro Municipal abre inscrições para curso de criação de abelhas sem ferrão
Cidades
Black Friday Unipiaget: oportunidade única para começar a estudar em 2025
Cidades
Unidade Municipal de Fisioterapia ultrapassa 370 mil atendimentos em 13 anos
Cidades
Região tem mais de 2,8 mil novos empreendimentos no segmento de marmitas
Cidades
Mais de 800 pessoas prestigiam 'Festival de Ginástica Rítmica' de Arujá