Em tempos em que o nefasto predomina o horário nobre de novelas da Globo, a faixa das 19 horas parece ter encontrado seu caminho em histórias leves. Prova disso é o sucesso de "I Love Paraisópolis". E "Totalmente Demais", que ocupará o lugar do atual folhetim, manterá a mesma lógica, segundo os autores Paulo Halm e Rosane Svartman.
A trama principal gira em torno de Elisa, de Marina Ruy Barbosa. Moradora do interior do Rio de Janeiro, ela resolve ir para a capital tentar melhorar sua condição de vida. Ao chegar, é assaltada e acaba, então, indo morar na rua, onde encontra Jonatas, papel de Felipe Simas, que a ensina a trabalhar como vendedora de flores. Depois, o caminho de Elisa se cruza com o de Artur, vivido por Fábio Assunção. Dono de uma agência de modelos, ele está à procura de uma jovem para a campanha publicitária de uma marca de cosméticos. 
Artur se envolverá amorosamente com Elisa. Só que ele tem uma relação descompromissada de anos com Carolina, interpretada por Juliana Paes. Carolina, aliás, é a antagonista da história, mas descrita como muito divertida. ("Totalmente Demais", Globo. Estreia prevista para novembro)