Bem articulada e simpática, Chris Flores exibe nas feições e no discurso o alívio de estar de volta à televisão. Ela está prestes a estrear no comando do reformulado "Troca de Família", marcada para terça-feira. Versão brasileira do "Trading Spouses", no programa, duas mães totalmente diferentes trocam de lugar por uma semana. Ao término, elas recebem R$ 25 mil de prêmio. Porém, são as mães "substitutas" que decidem como a família gastará o dinheiro.
A produção ficou no ar por cinco temporadas e foi descontinuada. Cerca de seis anos depois, a ideia dessa versão reformulada do "Troca de Família" é revisitar as histórias e mostrar ao público o que aconteceu na vida dos participantes depois de aparecerem no programa. "São histórias muito ricas e que se destacaram quando o programa estava no ar. Os participantes acabaram se envolvendo de forma muito intensa e isso será discutido de forma madura, pois muito tempo se passou", ressalta a apresentadora.
Após um início de 2015 complicado, Chris está animada com o comando do "Troca de Família". Depois de sete anos no matinal "Hoje em Dia", o programa enfrentava uma forte queda na audiência e relevância dentro da grade da Record. A saída para a direção artística da emissora foi alterar o time de apresentadores. Sendo assim, Chris, Celso Zucatelli e Edu Guedes foram substituídos por César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann - que fez parte do elenco que fundou o programa. Fora do ar e sem projetos concretos dentro da Record, Edu e Celso aceitaram a proposta de mudar para a Rede TV! e apresentar um programa nos mesmos moldes. Chris também recebeu a oferta, mas decidiu permanecer na emissora. 
Ao longo dos últimos meses, além de descansar, Chris recebeu outros convites de fora da Record, mas deu atenção mesmo aos feitos pela direção artística da própria emissora. A fidelidade e vontade da apresentadora em cumprir seu contrato com a Record - que vai até 2016 - parece ter surtido o efeito esperado. Afinal, ela não volta ao ar apenas de forma solo, mas no horário nobre da programação. 
Natural de São Paulo, aos 37 anos, Chris acredita que alcançou a maturidade e a desenvoltura necessária para estar sozinha à frente de um programa. Jornalista de formação e com passagens pelas redações do jornal "Agora" e da revistas "Contigo!" e "Minha Novela", foi a partir da editoria de celebridades que ela carimbou seu passaporte para a tevê. Em 2006, estreou como colunista em um pequeno quadro no "A Casa é Sua", programa de cunho sensacionalista comandado por Sônia Abrão na Rede TV!. Por conta de seu desempenho, foi contratada pela Record para fazer algo semelhante no "Hoje em Dia". ("Troca de Família", Record. Estreia prevista para terça-feira, às 23h30).