Kizi Vaz deseja fazer todos os personagens possíveis. Enquanto não coloca uma vilã no currículo ou protagoniza a tão sonhada novela de época, a atriz se diz grata pela oportunidade de viver a solar Gabi, de "Babilônia". Depois de dois testes, ela conquistou o papel da moça batalhadora que se casou com Diogo, interpretado por Thiago Martins. Aliás, saber que ia atuar ao lado do ator deu uma confiança a mais para Kizi na hora do teste, uma vez que os dois vieram do mesmo grupo teatral, o "Nós do Morro". 
Na trama, Gabi é uma moça simples que trabalha no bar de Tadeu, vivido por Cesar Mello. Muitas vezes, Gabi ouve reclamações de Diogo, que gostaria de ter a mulher só para ele. Mas a moça nem imagina que o marido mantém um caso com Beatriz, de Gloria Pires.
O papel na novela das nove é o primeiro trabalho de peso na tevê. Antes, Kizi havia feito apenas parte do elenco de apoio de "Salve Jorge", em que interpretava uma das meninas traficadas para a Turquia. "Em 'Salve Jorge', fui do elenco de apoio e a personagem foi crescendo conforme a trama. Mas o bom de 'Babilônia' é que é um papel bacana", ressalta.
Outra característica interessante da personagem é o seu envolvimento com a dança. Para se preparar, Kizi começou a fazer aulas na Escola de Dança Jaime Arôxa. O estilo escolhido para o folhetim é o Lindy Hop, que se originou no Harlem, bairro de Nova Iorque, entre 1920 e 1930. Mesmo sem ter experiência, Kizi admite ter facilidade para aprender e controlar os movimentos no ritmo. ("Babilônia", Globo. De segunda-feira a sábado, às 21h10).