Horóscopo
Publicada em 16/08/2018 - 00h34min

Horóscopo

Áries
(21/3 a 20/4)
Neste período, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos.
Touro
(21/4 a 20/5)
Algum familiar ou um de seus amigos poderá perturbá-lo nesta fase. Por outro lado, pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.
Gêmeos
(21/5 a 20/6)
Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia durante esta fase, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades estão previstas. Êxito em trabalhos manuais.
Câncer
(21/6 a 21/7)
Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional devido ao bom fluxo da lua. Pode, também, iniciar negócios, viajar e tratar de assuntos pessoais.
Leão
(22/7 a 22/8)
Ótimo período para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades do governo. Lucrará nos negócios relacionados com navegação e no comércio de atacadista.
Virgem
(23/8 a 22/9)
Fase em que enfrentará dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com confiança e inteligência sairá vencedor. O período é favorável para uniões.
Libra
(23/9 a 22/10)
Seu forte magnetismo pessoal contribuirá para o seu sucesso junto às altas personalidades da sua comunidade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Período em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Êxito religioso. Procure distrair-se mais.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Sem precauções, facilmente poderá ver-se envolvido em problemas. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Período instável.
Capricórnio
(22/12 a 20/1)
Momento dos mais felizes para os casados e para as coisas do coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influência de pessoas conhecidas.
Aquário
(21/1 a 19/2)
Período de boa influência astral para o casamento ou união, namoro, novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com os inimigos declarados.
Peixes
(20/2 a 20/3)
O fluxo astral poderá ajudá-lo surpreendentemente. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas melhores. Lucros e vantagens estão previstas. Momento neutro para o amor.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos