Horóscopo
Publicada em 20/01/2018 - 20h09min

Horóscopo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)
Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Acautele-se. As influências não são propícias. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião.
TOURO
(21/4 a 20/5)
Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva.
GÊMEOS
(21/5 a 20/6)
Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho, que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. O tempo está passando e lhe traz novas ideias para enfrentar os obstáculos.
CÂNCER
(21/6 a 21/7)
Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais na relação com a pessoa amada, particularmente, no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos.
LEÃO
(22/7 a 22/8)
Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro, de um modo geral.
VIRGEM
(23/8 a 22/9)
Uma difícil fase se inicia hoje para você. O sol e a posição da Lua pressagiam fraudes, roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação, dos perigos de acidentes e de frágil saúde.
LIBRA
(23/9 a 22/10)
Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força.
ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Período de acomodação das novas situações. Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão.
SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade.
CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)
Grandes oportunidades estarão surgindo no setor financeiro. Porém, não será preciso adotar nenhuma estratégia especial para aproveitá-las. Melhoria das condições financeiras.
AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)
Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos profundos do psiquismo.
PEIXES
(20/2 a 20/3)
Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e emoções do passado.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos