Horóscopo
Publicada em 24/04/2017 - 23h12min

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Positivo momento astral, desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato, para assinar contratos ou documentos importantes. Suas condições físicas e mentais estão em ascensão, juntamente com o setor profissional.
Touro
(21/04 a 20/05)
Este dia deverá ser favorável nos assuntos familiares e em questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Atenção.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Imagine coisas boas e otimistas.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, você enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância com perseverança, paciência e otimismo.
Leão
(22/07 a 22/08)
Excelente momento para experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde. Não viaje.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Vênus neste dia vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios está exaltada. Alegrias provocadas por oportunidade ligadas ao setor social. Aproveite.
Libra
(23/09 a 22/10)
Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia. Confiança no trato com dinheiro e no trabalho.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Novidades profissionais.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbar você. Sentimentos amorosos confusos.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
Aquário
(20/01 a 19/02)
Novos planos para a sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com personalidades.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Examine com atenção as possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase benéfica para solucionar problemas familiares e para a vida amorosa.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos