Horóscopo
Publicada em 24/07/2017 - 22h18min

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom momento para o que diz respeito a interesses pessoais e românticos.
Touro
(21/04 a 20/05)
Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e às reuniões sociais. Influência benéfica da fase da lua.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos.
Câncer
(21/06 a 21/07)
As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que o ajudarão a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Procure evitar atritos.
Leão
(22/07 a 22/08)
A oposição de terceiros não o afetará neste dia pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho e na vida social. Elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Dia propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grandes conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e nas amizades. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional.
Libra
(23/09 a 22/10)
Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista, e para seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure conversar mais com a pessoa amada.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais objetivo.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos, para diversões, prazeres e à vida sentimental e amorosa. Loteria favorecida. Contudo, cuide da saúde e da moral. Tendência à depressão.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Indícios de excelentes contatos com pessoas mais velhas e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Ótima intuição e atenção para as coisas novas.
Aquário
(20/01 a 19/02)
Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos, seja nos negócios ou nos campos social e profissional. Bom às investigações e novas descobertas. Cuidado para não perder a confiança nas pessoas.
Peixes
(20/02 a 20/03)
A influência astral favorecerá mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor. Cuidado com notícias falsas.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos