Horóscopo
Publicada em 11/12/2018 - 23h34min

Horóscopo

Áries
(21/3 a 20/4)
Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia e a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido e rendoso. Não fique no mundo dos sonhos.
Touro
(21/4 a 20/5)
Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam.
Gêmeos
(21/5 a 20/6) 
Dia de sucesso em tudo que esteja relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios.
Câncer
(21/6 a 21/7)
Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá. Saiba agir conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios.
Leão
(22/7 a 22/8)
Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha com suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Equilíbrio nas emoções.
Virgem
(23/8 a 22/9)
Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimentos. O contato com pessoas próximas pode lhe ser útil.
Libra
(23/9 a 22/10)
Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Escorpião
(23/10 a 21/11)
Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino de modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora será buscar a companhia de pessoas amigas, que saberão apreciá-lo.
Capricórnio
(22/12 a 20/1)
Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalos que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá chances de viajar.
Aquário
(21/1 a 19/2)
Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom, também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição.
Peixes
(20/2 a 20/3)
Influência astral benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência.
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos