Esportes
Publicada em 08/01/2021 - 02h07min

Dirceu Sousa
Basquete

Mogi encara hoje o Brasília e quer se manter vivo no G8

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Luis Gruber ressalta a força ofensiva do Brasília
O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta hoje o Brasília, às 20h30, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O time ocupa a 8ª colocação na tabela do Novo Basquete Brasil (NBB) e busca uma vitória para conseguir a classificação para a Copa Super 8, que acontecerá ainda este mês. Os mogianos ainda encaram o Caxias do Sul no domingo, às 16 horas, também em São Paulo. Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo Dazn.
O grupo voltou ao Ginásio Hugo Ramos ontem para fazer alguns ajustes e arremessos antes de encarar o time da capital.
"Estamos vindo de uma sequência de jogos muito intensa. Ontem (quarta-feira), conseguimos sair com a vitória, o que nos deixou vivos na briga para o G8. A partida de amanhã (hoje) será mais um confronto direto. O Brasília tem uma potência ofensiva muito grande, com jogadores talentosos que podem fazer a diferença e ser um problema para a nossa defesa. Vamos corrigir os detalhes para que possamos entrar bem concentrados e ganhar este jogo", disse o ala-pivô Luis Gruber.
Briga pelo G8
Na oitava colocação, com seis vitórias e sete derrotas, os mogianos têm à frente da tabela Fortaleza (6º, com nove vitórias e seis derrotas) e Franca (7º, com oito vitórias e sete derrotas). Também entram na briga por uma vaga entre os oito melhores Unifacisa (9º, com seis vitórias e sete derrotas), Corinthians (10º, com seis vitórias e sete derrotas), Pato Basquete (11º, com cinco vitórias e nove derrotas), Campo Mourão (12º, com cinco vitórias e nove derrotas), e Pinheiros (13º, com quatro vitórias e nove derrotas).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos