Esportes
Publicada em 28/11/2020 - 00h22min

Clássico

Mogi Basquete encara o Corinthians pelo NBB

O Mogi das Cruzes Basquete encara o Corinthians hoje, às 16 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Este será o primeiro confronto da história do Novo Basquete Brasil (NBB) com transmissão ao vivo pela TV Cultura, que exibirá os jogos aos sábados a partir de agora

Foto: Mogi News/Arquivo

Guerrinha espera que time mantenha evolução
O Mogi das Cruzes Basquete encara o Corinthians hoje, às 16 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Este será o primeiro confronto da história do Novo Basquete Brasil (NBB) com transmissão ao vivo pela TV Cultura, que exibirá os jogos aos sábados a partir de agora. O duelo também será transmitido pelo Facebook da Liga Nacional de Basquete (LNB).
O grupo mogiano realizou ontem os últimos preparativos para o confronto em dois períodos, com arremessos pela manhã e treino técnico/tático no início da noite. A equipe não contou com as presenças do ala Dominique Coleman, apenas poupado pela comissão técnica, e do armador Fúlvio Chiantia, que segue em tratamento de um desconforto no joelho direito e deve ser confirmado na partida de hoje após o aquecimento pré-jogo. A única ausência confirmada é do ala Luiz Colina, que segue em tratamento de uma tendinite na perna esquerda.
"As expectativas para o jogo contra o Corinthians são muito grandes. Essa vitória nos coloca no grupo intermediário e vamos subindo na tabela. No momento, eles estão mais completos que a gente, mas estamos fazendo bons jogos. Espero que a equipe continue trabalhando e evoluindo, independente da vitória ou da derrota, porque do segundo turno para frente será decisivo", enfatizou o técnico Jorge Guerra, o Guerrinha.
O Mogi Basquete está na 11ª colocação, com uma vitória em quatro jogos, e o Corinthians ocupa a 7ª colocação, com três triunfos em cinco partidas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos