Cidades
Publicada em 21/11/2020 - 19h39min

Centro de Suzano

Obras na Glicério ultrapassam os 80%

A obra de revitalização da rua General Francisco Glicério, no centro de Suzano, já avançou 80%. Segundo a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a previsão é de que nos próximos dias seja concluída toda a aplicação da nova camada de asfalto na principal via da cidade. Depois disso, restarão apenas mais alguns trabalhos de reforma de sarjetas e sarjetões.
Para que não prejudiquem o trânsito local, os serviços seguem sendo executados desde outubro no período da noite, a partir das 21h30, pela empresa responsável, a Oestevalle Pavimentação e Construções Ltda. O investimento é de R$ 2.794.095,90 e o prazo previsto é de até quatro meses. A obra ocorre em uma extensão de 2.069,18 metros, que corresponde ao trecho entre as ruas Regina Cabalau Mendonça e Dr. Prudente de Moraes.
A mesma empresa foi contratada para providenciar a manutenção de outra importante via pública de Suzano, a avenida Armando de Salles Oliveira, que ganhará novo asfalto em toda a sua extensão, de 2.264,64 metros. O investimento é de R$ 2.357.080,00 e a previsão de término também é de quatro meses.
Mais serviços
Atualmente, também há trabalhos de revitalização viária em vários pontos da cidade: na região sul (Parque Umuarama, Jardim Amazonas, Jardim Brasil, Parque Palmeiras, Estância Americana, Recanto São José e estrada do Caulim), na zona norte (Jardim Europa, Jardim Graziela e Jardim São Bernardino), na avenida Brasil, entre o Jardim Monte Cristo e o Jardim Imperador, na rua Dr. José Santos Neto, no Jardim Suzanópolis, e na rua Antônio Renzi Primo, no centro.
Compartilhe

Mais vistos