Cidades
Publicada em 20/11/2020 - 23h42min

Thamires Marcelino
Campanha nas ruas

Jundiapeba é ponto hoje na agenda dos prefeituráveis

Com poucos dias para o 2º turno das eleições municipais, os candidatos que disputam a Prefeitura de Mogi das Cruzes cumprem hoje uma agenda puxada

Foto: Mogi News/Arquivo

Distrito recebe hoje a visita dos dois candidatos
Com poucos dias para o 2º turno das eleições municipais, os candidatos que disputam a Prefeitura de Mogi das Cruzes cumprem hoje uma agenda puxada. Para Caio Cunha (Pode), a programação começa às 10 horas e se encerra às 20. Já para o atual prefeito, Marcus Melo (PSDB), a ida às ruas começa às 10h30 e terá fim às 17 horas.
No primeiro horário, Melo marcará presença no centro da cidade, onde conversa com os munícipes e relembra as suas principais propostas. Do meio-dia até às 15 horas, o candidato à reeleição caminhará pela Vila São Paulo em busca de mais votos para conquistar a Prefeitura no próximo dia 29.
Após o final da caminhada, Melo fará uma ação no distrito de Jundiapeba, um dos pontos mais carentes de Mogi. O horário da ação está marcado para acontecer das 15h30 às 16 horas. Ao final, Melo encerra o dia em uma reunião com os moradores do distrito, das 16 às 17 horas.
Em contraponto, a campanha de Caio Cunha inicia um pouco mais cedo, às 10 horas, quando o candidato acompanha uma inauguração de loja de tintas em Cezar de Souza. Das 11 às 14 horas será realizada uma caminhada na região central de Mogi e, logo após, às 15 horas, será feito um adesivaço na Avenida Cívica.
Em Jundiapeba, às 16 horas, Cunha se reúne com os apoiadores que residem no distrito; repassando suas propostas e demais esclarecimentos sobre sua possível reeleição. O adesivaço está marcado para as 18 horas, também em Jundiapeba. A jornada se encerra às 20 horas, em Braz Cubas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos