Opinião
Publicada em 17/10/2020 - 22h05min

Mauro Jordão

Cristofobia II

O presidente Bolsonaro, usando de audácia, assim se expressou: "Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo". Como diz o dito popular que só não vê quem se faz de cego, por conveniência. "Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo o desígnio do seu coração, então se entristeceu o Senhor de ter feito o homem... farei desaparecer da face da terra o homem que criei... A terra estava corrompida à vista de Deus, e cheia de violência" (Gênesis seis).
E assim aconteceu, veio o Dilúvio e pereceu toda criação, apenas foi salvo Noé, sua família e os seres viventes dentro da Arca. A perversão do ser humano não tem limite, mas cuidado para não ultrapassar o limite da longanimidade de Deus que espera pelo arrependimento do ímpio, além desta linha temos o furor da sua ira e castigará os rebeldes apóstatas que pensam fugir da Sua justiça. "Porque se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; pelo contrário, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários" "Horrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo" Hebreus 10: 26,27 e 31.
E o Senhor fez chover fogo e enxofre sobre Sodoma. A verdadeira dimensão de Deus se revela no seu amor que nos acaricia e na sua justiça que nos disciplina; essas duas qualidades são inseparáveis e indispensáveis para termos uma compreensão verdadeira de Deus.
Jesus disse que é mais importante temer a Deus que depois de matar, tem poder para lançar no inferno do que o homem que mata o corpo e nada mais pode fazer. Lucas 12: 4,5. Jesus comparou nosso final do tempo decadente moral e espiritualmente, quando se dará a sua 2ª. Vinda, como foi nos dias de Noé, escravizados ao pecado não deram ouvidos a sua pregação, e veio o dilúvio e os levou a todos. Desista de guerrear contra Cristo, você perderá a batalha! Aliste-se na fileira da verdade e a paz reinará em seu coração.
Compartilhe

Mais vistos