Opinião
Publicada em 17/10/2020 - 22h05min

CONTRACAPA

Campanha
O vereador Mauro Araújo (MDB) postou um vídeo em suas redes sociais (Instagram e Facebook) com o lema "Juntos Somos Mais Fortes". O parlamentar denunciado por corrupção pelo Ministério Público e que manteve sua candidatura à reeleição fala sobre seus trabalhos no últimos anos e afirma que "a melhor recompensa é ver o resultado disso na vida das pessoas". "Juntos somos mais fortes e queremos continuar assim", completou o parlamentar no vídeo. Na legenda da publicação, Araújo cita algumas de suas conquistas para a cidade, como o Teste do Coraçãozinho, o Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps-AD) e a merenda escolar adaptada.
Visitas
Outro vereador denunciado pelo Ministério Público que manteve a campanha e que está visitando bairros para conversar com apoiadores é o parlamentar Diego de Amorim Martins (MDB), o Diegão. Em uma de suas últimas visitas realizadas na semana passada, Diegão esteve no Jardim Aeroporto III onde, ao lado de moradores do bairro, recebeu o apoio de eleitores. "Nunca vivi de promessas nem enganei a população", disse o parlamentar nas redes sociais (Instagram e Facebook).
apoio de Suplicy
O vereador de São Paulo e ex-senador Eduardo Suplicy (PT) mandou um recado para os eleitores de Mogi das Cruzes em apoio à candidatura do vereador Iduigues Ferreira Martins (PT). Pelas redes sociais, Suplicy pediu o voto ao parlamentar mogiano "pela experiência notável" que Martins possuí nas lutas populares. "Como vereador, tem sido um porta-voz formidável da população de Mogi das Cruzes", disse Suplicy, pedindo voto ao parlamentar mogiano.
Causa animal
A vereadora Fernanda Moreno (MDB) afirmou nesta semana durante campanha à reeleição que um de seus objetivos é que Mogi tenha um Núcleo do Bem-Estar Animal (NBEA) para trabalhar em consonância com o Centro de Controle de Zoonoses. Segundo a vereadora, para avançar na qualidade dos serviços é necessário reorganizar a estrutura de atendimento e tratamento animal.
Compartilhe

Mais vistos