Opinião
Publicada em 16/10/2020 - 01h17min

CONTRACAPA

TRE no poupatempo
O posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) localizado no Poupatempo, dentro do D'avó Hiper, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1000 - Centro Cívico, voltou a atender os eleitores nesta semana, mediante agendamento prévio do serviço desejado, pelo site do Poupatempo.
Cúria Diocesana
A partir de segunda-feira, a Cúria Diocesana irá funcionar na avenida Brás de Pina, 560, no bairro Vila Vitória -, prédio ao fundo de onde está atualmente. Na rua Ipiranga, 1469, continua a Residência Episcopal. Para realizar a mudança, a Cúria Diocesana ficará fechada para atendimento ao público hoje. O novo endereço também será a sede do Tribunal Eclesiástico Diocesano, que estava no prédio ao fundo da Catedral Sant'Ana, no entanto, o atendimento ao público ainda está restrito devido a pandemia da Covid-19.
Encontro científico
A 10ª edição do Encontro Científico Internacional da Braz Cubas (Encibrac) terá como tema "Responsabilidade Social" e acontecerá no dia 21 de outubro, às 10 horas, em formato on-line. A transmissão será pelo YouTube/brazcubasoficial. A expectativa é de que sejam expostos mais de 40 trabalhos. Mais informações: brazcubas.edu.br.
Utilidade pública
A Associação Beneficente da Renovação e Assistência à Criança (Abracs Venner) recebeu, na Câmara, a declaração de utilidade pública municipal. Com sede no Alto Ipiranga, a entidade, que visa desenvolver condições para a independência e o autocuidado das crianças e adolescentes, oferece um Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Saica).
Resposta
O vereador Jean Lopes (PL) reforçou, após nota do Mogi News publicada ontem, que sua decisão pela renúncia à candidatura no pleito municipal é por ordem pessoal, por isso, dispensa maiores esclarecimentos. O vereador voltou a dizer que a acusação do Ministério Público de receber valores em troca de apoio em votações na Câmara é absurda. "O processo, que hoje conta com mais 9 mil páginas e tem o meu nome citado em 4 linhas, não apresenta uma prova sequer contra a minha pessoa", disse Jean Lopes.
Compartilhe

Mais vistos