Formando cidadão do futuro
Publicada em 10/10/2020 - 01h02min

Obras de drenagem

Avenida Pedro Romero será interditada hoje

A partir das 8 horas de hoje, a avenida Pedro Romero estará interditada, no encontro com a Francisco Rodrigues Filho, em César de Souza, para obras de drenagem. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) irá esvaziar a adutora de água tratada para a instalação de tubos e, com isso, o abastecimento de água será interrompido na avenida e nos bairros Jardim Maricá, Jardim Rodeio, e Residencial Fazenda Rodeio (Bella Cittá). 
A medida é preventiva para evitar danos à adutora e preservar a segurança dos funcionários que farão o serviço de escavação. A normalização do abastecimento de água está prevista para o período da noite. Porém, a liberação da via deve ocorrer na segunda-feira.
O acesso à UPA 24 horas do Rodeio estará liberado, com trânsito local, a partir do encontro com a avenida Antonio de Almeida. Durante o período de interdição, os motoristas que estiveram na região leste de Mogi das Cruzes - César de Souza, Botujuru e Sabaúna - deverão utilizar a avenida Francisco Rodrigues Filho.
Já quem deixa os bairros do Rodeio e Jardim Maricá terá como opção a avenida Antonio de Almeida. Faixas de orientação serão colocadas nos principais pontos de acesso à Pedro Romero. As linhas C691 (Sabaúna via Tronco), E694 (Divisa de Guararema), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza) e E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), que passam pela avenida, terão alterações nos itinerários, utilizando as avenidas Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Antonio de Almeida.
Nove de Julho
O Semae paralisará o funcionamento do poço 2 do Jardim Nove de Julho, de terça a quinta-feira da próxima semana para serviços de desinfecção e manutenção preventiva. O objetivo é manter a qualidade da água distribuída no bairro. Nesse período, o abastecimento seguirá por meio do poço 1, com reforço de caminhões-pipa. No entanto, poderá ocorrer intermitência no fornecimento. A autarquia recomenda a utilização com economia da água armazenada nas caixas-d'água. Mais informações pelo telefone 115.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos