Cidades
Publicada em 17/10/2020 - 22h08min

Thamires Marcelino
Mercado Municipal

Projeto de reforma aguarda a aprovação da secretaria

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Funcionamento dos boxes será mantido no Mercadão
A Secretaria de Obras de Mogi das Cruzes deve definir em breve o cronograma de obras do Mercado Municipal, na região central de Mogi. No momento, a Pasta deve responder à empresa Leoma Construção e Incorporação sobre os projetos estruturais apresentados. Segundo informações, os projetos já foram entregues à secretaria.
A ordem de serviço, que autoriza as mudanças estruturais no Mercadão, como é popularmente conhecido, foi assinada em agosto e em seguida os projetos executivos começaram a ser elaborados. Após serem aprovados pela Prefeitura, será definido o cronograma das obras.
No Mercadão será implantado um mezanino, feita a reposição de vidros, troca da calhas, rufos, telhas e a substituição das peças faltantes do vitral. Os boxes não serão fechados durante a obra. O prazo de execução dos trabalhos estimado pela secretaria é de 180 dias com o investimento calculado em R$ 669.038,57.
Feira
Além disso, a feira da Vila Nova Aparecida também receberá adequações. O projeto prevê a cobertura do pátio da feira, instalação de banheiros e de uma área para o setor administrativo. "Referente ao pátio da feira da Vila Nova Aparecida, os projetos devem ser entregues esta semana e o prazo para a execução também é de 180 dias, com um investimento de R$ 846.043,39", explicou a administração municipal. 
As obras serão feitas a partir do financiamento contratual da Finisa, que também prevê obras nas feiras de Jundiapeba e de Braz Cubas, e no Mercado Produtor Minor Harada.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos