Opinião
Publicada em 16/09/2020 - 00h13min

Tribuna

Dia das Crianças na CPTM
O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) idealizaram uma campanha de arrecadação de brinquedos para duas instituições que realizam trabalho social com crianças carentes, a Associação Elite, que fica na Cidade Tiradentes, e o Coletivo Estopô Balaio, do Jardim Romano. Até 5 de outubro, funcionários da CPTM e passageiros poderão doar brinquedos nas estações.
Estações participantes
No Alto Tietê vão participar do projeto as estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos, pela Linha 11-Coral, no entanto, as estações Guaianases e José Bonifácio também da linha 11, mas já na capital participam da iniciativa, assim como as estações Tatuapé, Jardim Helena-Vila Mara, Jardim Romano e Itaim Paulista, que servem a Linha 12-Safira.
Prestação de contas em Ferraz
A Secretaria da Educação de Ferraz de Vasconcelos vai prestar contas de suas atividades desenvolvidas na rede municipal de ensino, durante todo o ano passado, por videoconferência à Câmara Municipal. A audiência pública virtual devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) hoje, às 9 horas. A apresentação do balanço é uma exigência da lei local nº 3.267/2015. A audiência virtual poderá ser assistida online no site do Legislativo ferrazense. À tarde, o Legislativo deve receber o secretário de Saúde para falar sobre a Organização Social (OS) contratada para atuar nas Unidades Básicas de Saúde.
Avante define Lisandro
Na data em que se comemora o Dia Internacional da Democracia, o vereador Lisandro Frederico confirmou ontem a candidatura a prefeito de Suzano. O ato foi oficializado durante a convenção do Avante, realizada na sede do partido, no Parque Suzano. Além de disputar a Prefeitura, o Avante, em Suzano, terá 29 candidatos ao Parlamento. O nome do vice-prefeito, que já foi selecionado, será revelado hoje. Não haverá coligações.
Abissamra com Covid
O ex-governador Márcio França (PSB) enviou um vídeo à família do ex-prefeito de Ferraz, Jorge Abissamra, em que manifesta solidariedade' pela recuperação do colega de partido, que está com coronavírus.
Compartilhe

Mais vistos