Opinião
Publicada em 15/09/2020 - 00h04min

Tribuna

Eleições em Itaquá
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) deu ganho de causa a um dos pré-candidatos à Prefeitura de Itaquaquecetuba, considerando que houve propaganda eleitoral antecipada negativa contra ele. Foi mantida, assim, a decisão de primeira instância, da 419ª Zona Eleitoral, com sede no município. Os nomes dos envovildos na ação não foram divulgados pelo TRE paulista.
Eleições em Poá
O vereador Saulo Souza foi oficializado candidato a prefeito de Poá na manhã de sábado, durante convenção do Avante, com a proposta de fazer uma nova política, sem regalias, sem privilégios, com geração de oportunidade e cuidado com as pessoas. O evento realizado na Câmara também foi oficialmente apresentada a candidatura a vice-prefeito do professor Marcelo Faria Paiva, formando uma chapa pura do partido para a eleição municipal.
Eleições em Ferraz I
O PSB de Ferraz de Vasconcelos realizou sua convenção virtual anteontem para apresentar a chapa para as próximas eleições. A legenda escolheu como candidata a prefeita e medica Elaine Abissamra, pediatra há 40 anos e ex-presidente do Fundo Social por oito anos, de 2005 a 2012. A chapa também conta com a experiência do vereador Aparecido Marabraz, do PT, como vice. A coligação reúne cinco partidos: PSB, PT, PV, PCdoB e PMN.
Eleições em Ferraz II
Também foram confirmadas as candidatura à Prefeitura de Ferraz da educadora Priscila Gambale (PSD), com Daniel Balke (MDB) como vice, e do médico Rafu Junior (PL), que terá como candidata a vice a funcionária pública Juliana Galo (PSDB). Ambas a convenções ocorreram no sábado.
INSS fechado
Por força de decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, a reabertura das agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no Estado São Paulo foi adiada sem data definida para reabertura, sendo assim, as unidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba seguem fechadas.
Compartilhe

Mais vistos