Opinião
Publicada em 12/09/2020 - 18h25min

Tribuna

Viaduto Leon Feffer
O levantamento sobre intervenções do viaduto Leon Feffer, localizado na região central de Suzano, apontou que será necessário apenas serviços de limpeza, que devem ser executados entre os meses de outubro e novembro. As ações, segundo a Prefeitura, não terão custos.
Sinalização
Além disso, a Secretaria de e Serviços Urbanos também está estudando a viabilidade de um trabalho conjunto com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, com a melhoria da sinalização de solo.
EMTU em Santa Isabel
A partir de amanhã o ponto inicial da linha metropolitana 820 Santa Isabel (Monte Serrat) - São Paulo (Metrô Armênia) via pista expressa da rodovia Presidente Dutra (BR-116) será alterado para atender a população do Jardim Eldorado, em Santa Isabel.
Novo nome
O serviço passará a se chamar Santa Isabel (Jardim Eldorado) - São Paulo (Metrô Armênia) via pista expressa da Rodovia Presidente Dutra. Os passageiros do bairro Monte Serrat continuarão a ser atendidos normalmente.
Piscinão em Ferraz
O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) esteve visitando a área onde será construído o piscinão de Ferraz de Vasconcelos entre a rua Guanabara e avenida Dom Pedro II. O parlamentar conseguiu junto ao Governo do Estado e o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehbidro) a verba de R$ 5 milhões para a realização da obra.
Ajude o Gui
A coluna abre espaço para falar sobre o bebê de 1 ano e nove meses Gui Martini, que mora em Campos do Jordão. Gui tem Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, diagnosticada aos quatro meses, e faz uso do remédio Spinraza (Nusinersen), entretanto, para alcançar a cura, Gui precisa do Zolgensma, conhecido como remédio mais caro do mundo (R$ 12 milhões), indisponível pelo SUS, e que deve ser tomado até os 2 anos. Doações podem ser feitas por meio do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-gui-martini
Compartilhe

Mais vistos