Esportes
Publicada em 11/09/2020 - 00h48min

No lugar de Rafinha

Flamengo inscreve jovem para jogar a Libertadores

O lateral Mauricio Isla é a grande novidade do Flamengo para a sequência da Copa Libertadores. O técnico Domènec Torrent aproveitou a mudança da Conmebol, que ampliou o número de vagas na competição de 30 para 40 jogadores, para relacionar o lateral e ainda inscrever nove jovens da categoria de base.
Contratado recentemente para suprir a vaga de Rafinha, que optou por voltar ao futebol europeu - vai defender o Olympiacos, da Grécia - Isla foi inscrito com a camisa 40, fechando a relação.
O Flamengo vai contar com 34 jogadores para a sequência da Libertadores, na qual divide a liderança da sua chave com o Independiente del Vale, ambos com duas vitórias em dois jogos. Os cariocas aparecem em segundo pelo critério de desempate (somam quatro gols de saldo diante de seis dos equatorianos), mas podem se isolar caso ganhem o confronto direto marcado para a próxima semana.
A missão do campeão brasileiro, porém, não será nada fácil. Embalado pelos quatro triunfos seguidos no Brasileirão (ainda joga no fim de semana, provavelmente com titulares poupados), tentará desbancar o oponente em Quito, onde são bastante fortes, na quinta-feira (17 de setembro).
Além de Isla, o espanhol Domènec Torrent inscreveu os garotos João Fernando, Natan, Gabriel Noga, Matheuzinho, Ramon, João Gomes, Lázaro, Guilherme e Rodrigo Muniz. (E.C.) 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos