Cidades
Publicada em 15/09/2020 - 21h15min

Retomada

Poupatempo de Suzano realiza mais de 8 mil atendimentos desde reabertura

Desde a reabertura do Poupatempo de Suzano, no dia 26 de agosto, mais de oito mil atendimentos presenciais já foram realizados

Desde a reabertura do Poupatempo de Suzano, no dia 26 de agosto, mais de oito mil atendimentos presenciais já foram realizados. Segundo o governo do Estado, 8.800 serviços presenciais foram prestados até ontem. Nesta etapa de retomada, as unidades estão priorizando serviços que exigem atendimento presencial, como a primeira emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a expedição do Registro Geral (RG), por exemplo. 
A unidade está localizada na rua Sete de Setembro, no Parque São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.
Os atendimentos estão sendo oferecidos apenas mediante agendamento pelo portal do Poupatempo - www.poupatempo.sp.gov.br. O aplicativo Poupatempo Digital também possibilita o agendamento prévio, e está disponível para download nos sistema Android ou IOS.
Para entrar na unidade, é obrigatório o uso de máscara, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante. O Poupatempo reduziu a capacidade de atendimento a 30% em cada unidade, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos.
Na quinta-feira passada, a unidade de Itaquaquecetuba retomou as atividades presenciais. O posto funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Na unidade de Mogi das Cruzes, cinco mil atendimentos foram feitos desde o dia 19 de
agosto. (T.M.)
Compartilhe

Mais vistos