Cidades
Publicada em 04/09/2020 - 23h43min

Felipe Antonelli
Eleições 2020

Convenção do PSDB confirma Marcus Melo como candidato

Das sete candidaturas que disputam à Prefeitura de Mogi das Cruzes nas Eleições Municipais 2020, cinco são compostas por candidatos a prefeito e a vice do mesmo partido

Foto: Mariana Acioli

Flexibilização culminou no aumento da inadimplência
O PSDB confirma hoje, a partir das 10 horas, o nome do atual prefeito Marcus Melo como candidato para concorrer à reeleição nas eleições municipais deste ano.
Seguindo todos os protocolos sanitários formulados pelo Estado de São Paulo e pelo município para combate à pandemia da Covid-19, a convenção partidária deve se estender até as 14 horas na sede do partido em Mogi, na rua Gaspar Conqueiro, no Alto Ipiranga.
Na semana passada, a última dúvida em relação à chapa de Melo foi esclarecida com o anúncio do presidente da Câmara Municipal, vereador Rinaldo Sadao Sakai (PL) como candidato a vice-prefeito.
O distanciamento entre Melo e o deputado federal Marco Bertaiolli, do PSD, evidente nos últimos meses, foi minimizado nas últimas semanas, indicando que o partido do deputado e ex-prefeito apoiará a candidatura para a reeleição do atual chefe do Executivo. O deputado Bertaiolli já havia informado que cada candidato a vereador teria independência para apoiar o candidato a prefeito ao qual nutrisse mais proximidade e afinidade e que não estaria no palanque de nenhum candidato a prefeito, caso o PSD não lançasse candidatos.
As eleições municipais ocorrerão em novembro.
PCdoB
A convenção do PCdoB acontecerá hoje no largo da feira de Braz Cubas, na rua Guttermann, às 17 horas. No evento serão deliberados os nomes dos candidatos a vereador da chapa e candidatos a prefeito e vice que o PCdoB apoiará nas eleições municipais de novembro.
*Colaborou Thamires Marcelino
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos