Opinião
Publicada em 17/08/2020 - 15h57min

Tribuna

Doações em Poá
O Fundo de Solidariedade de Poá está avançando com a Campanha Inverno Solidário. Ontem a SPMar fez a doação de 50 cobertores. Na segunda-feira, a Sabesp e a Fimm Brasil fizeram uma doação de 160 cobertores e 115 máscaras para a entidade. Na semana passada a empresa Induscabos e a Universidade Cruzeiro do Sul também já haviam doado cobertores.
Livro de Suzano
A Secretaria Municipal de Educação lançou na noite de ontem o livro "Suzano - Cidade da Gente". A obra tem a coautoria de aproximadamente 350 alunos de quatro escolas municipais. Este projeto, idealizado pela Editora Olhares e autoria dos escritores José Santos e Selma Maria, conta a história do município pelo olhar dos estudantes. O evento, inclusive, foi transmitido ao vivo pela internet.
Trabalho em conjunto
Um indivíduo de 18 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano na tarde de terça-feira suspeito de tráfico de drogas na Vila Maluf. O flagrante ocorreu a cerca de cem metros da Escola Estadual Professor Paulo Kobayashi. Uma equipe do Canil fazia patrulhamento na rua Dr. Aniz Fadul, por volta das 15h40, quando percebeu que duas pessoas começaram a correr em razão da aproximação da viatura.
Carro recuperado
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá, em parceria com a Polícia Civil, recuperou um veículo roubado que pertencia a uma empresa do município. O crime ocorreu no bairro Chácaras Copaco, onde um funcionário prestava serviço quando foi abordado por dois indivíduos.
De Olho na Bomba
A Secretaria da Fazenda e Planejamento deflagrou ontem a megaoperação De Olho na Bomba, que fiscaliza 171 postos de combustíveis espalhados por 80 municípios em todo o Estado. No Alto Tietê estão sendo fiscalizados oito estabelecimentos em Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano. Em Mogi serão três postos vistoriados, em Suzano, dois. A demais cidades terão um comércio fiscalizado. A ação busca por combustíveis adulterados, valor muito acima do que é vendido no mercado, ou muito abaixo.
Compartilhe

Mais vistos