Opinião
Publicada em 11/08/2020 - 01h11min

Tribuna

Pré-candidato
O advogado e pré-candidato a prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), se reuniu no sábado com apoiadores e pré-candidatos a vereador da frente "Arujá Melhor" no Sítio Luiza II. Com capacidade para comportar 500 pessoas, o evento contou com apenas 135 convidados, obedecendo a todas as normas sanitárias devido à pandemia de coronavírus. O grupo sairá com 138 pré-candidatos a vereador e é formada pela coligação do PSD com o apoio dos partidos PSC, Rede, Patriota, PDT e PSL.
Hora de mudanças
A "É chegada a hora da mudança. A nossa coligação leva o nome de 'Arujá Melhor' porque é isso que esperamos para a nossa casa. Meu partido é Arujá e somos uma coligação que vai lutar pela cidade, onde não haja direita e esquerda, mas sim um lugar em que estejamos todos unidos por um único propósito, que é tornar nossa Arujá melhor", afirmou Camargo, na ocasião.
Fogo na Santa Casa
A administração da Santa Casa de Misericórdia de Suzano informou que a perícia científica no almoxarifado, atingido pelo incêndio da última sexta-feira, foi concluída no fim da tarde de ontem.
Vice-prefeito preso
As investigações sobre o envolvimento do vice-prefeito de Arujá, Márcio José de Oliveira (Republicanos), no desvio de verbas públicas da Secretaria Municipal de Saúde, continuam sendo apuradas sob sigilo de Justiça. O caso é investigado pelo 4° Distrito Policial de Guarulhos e a Prefeitura de Arujá ainda não se posicionou em relação à possibilidade de afastamento do cargo de Márcio Oliveira. Além do vice-prefeito de Arujá, mais quatro pessoas foram presas no final do mês passado.
Em junho
No começo de junho, o ex-secretário de Segurança e Assuntos Jurídicos de Arujá, Carlos Roberto Vissechi, também foi para a cadeia, suspeito de desvio de verba pública. Todos podem estar envolvidos em lavagem de dinheiro e organização criminosa. A Câmara de Arujá instalou uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os contratos firmados na cidade. Mandados de prisão também foram cumpridos em Mogi, Suzano e Poá.
Compartilhe

Mais vistos