Opinião
Publicada em 13/08/2020 - 15h58min

CONTRACAPA

Segredo de justiça
As investigações sobre o envolvimento do vice-prefeito de Arujá, Márcio José de Oliveira (Republicanos), no desvio de verbas públicas da Secretaria Municipal de Saúde, continuam sendo apuradas sob sigilo de Justiça. O caso é investigado pelo 4° Distrito Policial de Guarulhos e a Prefeitura de Arujá ainda não se posicionou em relação à possibilidade de afastamento do cargo de Márcio Oliveira.
Mandados de prisão
Além do vice-prefeito de Arujá, mais quatro pessoas foram presas no final do mês passado. No começo de junho, o ex-secretário de Segurança e Assuntos Jurídicos de Arujá, Carlos Roberto Vissechi, também foi para a cadeia, suspeito de desvio de verba pública. Todos podem estar envolvidos em lavagem de dinheiro e organização criminosa. A Câmara de Arujá instalou uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os contratos firmados na cidade. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos em Mogi, Suzano e Poá.
Interrupção de água
Amanhã, das 9h30 às 11h30, uma manutenção preventiva da EDP, na rede elétrica no condomínio Bella Cittá, afetará o fornecimento de água para as ruas Tenente-Coronel Alfredo de Paula das Neves, Roberto Tozatti e Jornalista Roberto da Silva. A normalização do abastecimento se dará no decorrer da tarde.
Conselho tutelar
O problema técnico referente ao serviço de telefonia na unidade Centro do Conselho Tutelar de Mogi foi solucionado. Agora, já está novamente operando o telefone convencional de plantão, que é o 99606-6499. O Conselho Tutelar é o encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Assessoria
Há oito anos atuando na capital Paulista, a Agência VitalCom, especializada em produção de conteúdo e assessoria de imprensa, encabeçada pelo experiente jornalista Rafael Gmeiner, chegou a Mogi das Cruzes. A Agência atende clientes como atores, celebridades, ex-masterchefs, além de empresas multinacionais e franquias; e tem focado agora em produção de conteúdo e marketing digital.
Compartilhe

Mais vistos