Opinião
Publicada em 01/08/2020 - 19h08min

CONTRACAPA

MDB Mulheres
Após a boa repercussão da campanha institucional do MDB Mulheres, quando as pré-candidatas a vereadoras foram apresentadas, na semana passada, as redes sociais do partido continuam movimentadas. Na última sexta-feira foi realizada uma live com a participação de candidatas, da presidente do MDB Mulheres, Leticia Guedes, e do presidente do MDB Mogi, vereador Mauro Araújo.
a trabalho no litoral
O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) esteve em Bertioga na última sexta-feira apresentando seus trabalhos para o litoral e ouvindo as demandas da região. O ex-prefeito de Mogi esteve com o prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSDB), para debater as pautas da cidade litorânea.
Queda na receita
A pandemia provocou mudanças em vários setores e, os clubes da cidade, que retornaram às atividades recentemente, não passaram ilesos. Um dos principais da cidade, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), teve queda de 50% na receita ao mês em relação à previsão feita no início do ano. "Nossas perdas podem chegar a R$ 3,5 milhões por conta do fechamento obrigatório do clube nos últimos meses. Inadimplência, corte de investimentos e a não realização de eventos são fatores a se destacar para este atual quadro ", contou Rogério Nabarretti, diretor do Departamento Administrativo do CCMC.
Anúncio
Em transmissão ao vivo na semana passada pelo Facebook e Instagram, o vereador e pré-candidato a prefeito Caio Cunha (Podemos) anunciou a professora universitária Priscila Yamagami Kähler (Podemos) como sua vice-candidata, que formará a chapa para concorrer ao Executivo mogiano. Com 48 anos, Priscila é formada em Propaganda e Marketing, pós-graduada em Marketing Turístico, mestre em Comunicação e nunca havia se candidatado a cargo público eletivo.
Importância
Durante o anúncio, o pré-candidato Caio Cunha citou três ex-presidentes eleitos que não concluíram seus mandatos - Dilma Rousseff, Tancredo Neves e Fernando Collor - para evidenciar a importância da escolha correta do vice.
Compartilhe

Mais vistos