Esportes
Publicada em 29/07/2020 - 02h04min

Santo André

Palmeiras decide vaga contra zebra do torneio

Uma grande responsabilidade aguarda o Palmeiras na noite de hoje, às 21h30, quando enfrenta o Santo André, no Allianz Parque, pelas quartas do Paulistão. O time de Vanderlei Luxemburgo precisa afastar as atuações irregulares das duas partidas realizadas depois da paralisação do calendário para não se complicar diante da grande zebra da competição. O adversário não perdeu para nenhum dos grandes e foi líder geral durante a maior parte da primeira fase.
O Palmeiras ainda não teve atuações empolgantes desde a volta do futebol. A derrota por 1 a 0 para o Corinthians e a vitória por 2 a 1 com gol no fim diante do Água Santa não foram com apresentações convincentes. O time demonstrou dificuldade para criar chances, problema que pode ser grave contra o Santo André. Afinal, o semifinalista sairá nos 90 minutos ou, em caso de empate, nos pênaltis.
A equipe alviverde ainda aparentou sentir a falta de Dudu, negociado com o futebol do Catar. Mas terá diante do Santo André de apresentar não só melhoras como também poder de decisão. Será o primeiro mata-mata oficial de Luxemburgo desde o retorno ao clube e a primeira definição de vaga neste ano. Apesar de não poder contar com a torcida, o Palmeiras espera ter a favor o novo campo sintético, condição que preocupa o adversário. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Mais vistos