Cidades
Publicada em 01/08/2020 - 01h50min

Meias e cobertores

Empresa faz doação à Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu ontem mais uma doação para a Campanha do Agasalho 2020. A ação partiu do Instituto General Motors, que entregou à Prefeitura um total de 350 cobertores, mais 360 pares de meias masculinas.
A representante do Instituto, Maricy Recouso, explicou que os itens provêm de uma campanha interna, que estimulou os funcionários a fazerem doações em dinheiro, no valor que cada um pudesse. O Instituto então duplicou tudo o que foi arrecadado e fez a compra de diversos itens e peças de frio, que estão sendo distribuídos em todos os municípios onde a empresa mantém atividades.
Karin agradeceu à colaboração do Instituto, que sempre se envolve nas campanhas do Fundo Social. "Tem sido desafiador conduzir a campanha nessas circunstâncias tão diferentes, mas poder contar a contribuição dos parceiros que sempre estiveram do nosso lado nos mostra que a solidariedade das pessoas permanece a mesma", pontuou.
A Campanha do Agasalho 2020 foi oficialmente lançada em 20 de junho e se estenderá até o dia 22 de setembro. Quem tem peças para doar pode levar o material na sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, onde foi implantado, desde o início da quarentena, o chamado Drive Thru Solidário. Por meio dele, é possível entregar as doações sem sair do carro, evitando assim o contato pessoal.
Compartilhe

Mais vistos