Opinião
Publicada em 27/06/2020 - 23h21min

Tribuna

Comas de Suzano
A Comissão Eleitoral da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Suzano realizará amanhã a eleição dos representantes da sociedade civil para o biênio 2020-2022 do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas). O processo de escolha será a distância. Os votos serão recebidos e computados no Anfiteatro Orlando Digenova, que fica no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado na rua Benjamin Constant, 682, no centro.
Revitalização
Os trabalhos de revitalização asfáltica iniciados neste mês na avenida Miguel Badra chegaram à avenida Katsutoshi Naito, no bairro Sesc. A previsão da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano é de que a obra neste trecho, que vai desde a rotatória do bairro Cidade Boa Vista até o entroncamento com a avenida Francisco Marengo, no Jardim Revista, se estenda durante esta semana.
Radar na Prudente de Moraes
O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) validou na quinta-feira os radares instalados em dois pontos na rua Dr. Prudente de Moraes, próximos aos números 2.690 e 4.006, em Suzano. A ação foi realizada pela equipe de fiscalização da regional do instituto na zona leste da capital.
Zona Azul de Biritiba
O estacionamento rotativo, também conhecido como Zona Azul, terá início amanhã em Biritiba Mirim. A iniciativa é para controlar o fluxo de veículos na área central da cidade. A Zona Azul irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas, sendo uma hora R$ 1,50 e duas horas, R$ 3.
Ruas com Zona Azul
Os locais que terão o estacionamento rotativo são: avenida Ferdinando Jungers; Praça 5 de Maio, Praça Renato Della Togna; Praça São Benedito; rua Antônio Benedito Espírito Santo; rua Coronel Silvino Mello Miranda; rua Francisco Ferreira Lopes; rua Gildo Sevalli; rua Henrique Peres; rua José Luiz Cembranelli; rua Juvenal da Silva Pires; rua Lucídio Leme da Cunha e rua Shigueo Mori. O repasse será de 13,3% da arrecadação à empresa responsável.
Compartilhe

Video

Mais vistos