Opinião
Publicada em 27/06/2020 - 01h07min

Tribuna

Inclusão
No mês em que se comemora o Dia Mundial do Orgulho LGBTI , a Suzano Papel informou que reforça seu compromisso em ampliar as ações para promover a diversidade e a inclusão de pessoas de orientação sexual e identidades de gênero diversas. O objetivo é garantir aos colaboradores da empresa um ambiente de trabalho igualitário e livre de preconceitos.
Vereador Lisandro
O vereador Lisandro Frederico (Avante), procurou a coluna para informar que a reportagem divulgada no site dele, sobre a morte de uma integrante da GCM, de 61 anos, de Suzano, jamais expôs a servidora ou a família dela. A notícia foi motivada após denúncia dos próprios servidores que atuavam com a funcionária.
Suspeita de Covid-19
O parlamentar ainda informou que a suspeita da morte por coronavírus não foi levantada por ele, mas pelos próprios colegas dela que, tendo observado sintomas e preocupados com a situação, recorreram ao parlamentar.
Infarto
De acordo com a Prefeitura de Suzano, conforme publicado na coluna de quinta-feira, a servidora sofreu um infarto na Central de Segurança Integrada (CSI), onde trabalhava, e foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) Municipal, onde acabou falecendo.
R$ 1 milhão
O governo do Estado transferiu no último dia 19 para a Prefeitura de Suzano o valor de R$ 1 milhão para custeio da Santa Casa de Misericórdia. Os recursos são originados de emenda do deputado Estevam Galvão (DEM) e serão utilizados para o combate à Covid-19. A publicação da resolução estadual autorizando a transferência de valores foi feita no dia 11 de junho, no Diário Oficial do Estado.
Limpeza de Arujá
A Secretaria de Serviços de Arujá realizou na quinta-feira (25/06) uma ação de limpeza e lavagem de ruas no Parque Rodrigo Barreto e no Centro Residencial. O objetivo da força-tarefa foi higienizar locais que são alvo recorrente de descarte irregular de lixo e entulho.
Compartilhe

Video

Mais vistos