Polícia
Publicada em 14/03/2020 - 01h23min

Mogi

Câmeras flagram tráfico no Botyra

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes atuou em dois casos de tráfico de drogas no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico, durante esta semana. Ao todo, duas pessoas foram presas e um menor de foi apreendido. As ocorrências aconteceram nesta terça e nesta quinta-feira e foram flagradas pelas câmeras de monitoramento da Prefeiturade Mogi. Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. 
Na noite de anteontem, a câmera de monitoramento flagrou um homem em atitude suspeita no interior do parque. Ele foi abordado por guardas municipais e, com ele, foi encontrada uma porção de maconha e uma tesoura, que seria utilizada para cortar porções do entorpecente.
Após o registro do boletim de ocorrência, a voz de prisão foi ratificada pelo delegado e o suspeito foi recolhido à cadeia pública, onde permanece preso.
Já na terça-feira, dois homens foram flagrados pela câmera de monitoramento do parque. Ao perceber a aproximação dos guardas municipais, eles tentaram fugir, mas foram detidos pelos agentes. Com os indivíduos, que são irmãos, foram encontradas sete porções de maconha e quatro porções de cocaína. Os dois também foram encaminhados à Justiça após o registro do boletim de ocorrência. 
Suzano e Ferraz
Já em Suzano, na madrugada de ontem, a GCM deteve um homem de 42 anos no Jardim Luela por suspeita de tráfico de drogas. O caso foi apresentado ao plantão policial da Delegacia Central pela equipe de patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que circulava pela região no momento do flagante. Por fim, em Ferraz de Vasconcelos a GCM conduziu um homem à delegacia de polícia após ele ter matado, anteontem, de forma brutal um cachorro. A natureza do boletim de ocorrência foi dada como crime ambiental. O crime foi regisrtado na Delegacia Central.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos