Opinião
Publicada em 15/02/2020 - 02h01min

Contracapa

Conselho
O Conselho Mogiano de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o Comoma, já tem uma nova composição. Os integrantes foram definidos em uma eleição realizada na manhã de ontem na Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.
Posse
A posse da nova diretoria está programada para esta segunda-feira, às 9h30, no gabinete do prefeito Marcus Melo (PSDB).
Bancários
O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região também escolheu a diretoria para 2020/2024. A chapa 1, que concorria na eleição da entidade, foi proclamada vencedora com 99,2% dos votos. Ela é liderada pelo atual presidente Clayton Teixeira Pereira, portanto reeleito. A posse da nova diretoria executiva e do conselho fiscal será em 9 de abril.
Fehidro
O governo do Estado anunciou ontem o montante de R$ 52 milhões em 85 contratos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).
Mogi na lista
Embora não tenham sido dados os detalhes da obra e o valor específico, Mogi deverá ser um dos 72 municípios contemplados com os investimentos. Nenhuma outra cidade do Alto Tietê aparece na lista.
Recorde na cpa/m-12
O coronel Wagner Tadeu Silva Prado está próximo de se tornar o comandante com mais tempo à frente do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), marca a ser alcançada na segunda-feira. Ele havia superado o coronel Antônio Carlos Imperatriz no dia 31 do mês passado. Agora, o atual comandante irá superar o coronel Mauro Lopes, que teve 660 dias no comando. Prado já é o responsável pelo CPA/M-12 há um ano e dez meses.
zeladoria
Deverá ser realizada hoje, entre 8 e 16 horas, mais uma edição do Cuida Mogi. Desta vez será atendida a Vila da Prata, onde serão realizados pela prefeitura serviços de capinação, raspagem, roçadas e retirada de entulhos.
Compartilhe

Video

Mais vistos